A ação permite que os consumidores quitem seus débitos em parcelas a partir de R$ 9,90.
Atenção! Você está com o nome negativado? A Serasa comunicou na quarta-feira, 21, uma nova edição do Feirão Limpa Nome, com descontos de até 90% sobre o valor total do endividamento, essa é mais uma chance dos brasileiros que estejam com nome sujo regulamentarem suas dívidas.
A ação já é tradicional, e dessa vez reúne mais de 50 marcas de diversos segmentos que permite aos cidadãos renegociarem seus débitos com parcelas a partir de R$ 9,90.
Os consumidores interessados precisam realizar um cadastro no Serasa Limpa Nome por meio do site da Serasa, ou através de aplicativo disponibilizado na loja de aplicativos de seu celular. Também é possível regularizar suas dívidas por meio do telefone:0800 591 1222 e também pelo WhatsApp (11) 99575-2096.
Os interessados também podem fazer a negociação presencialmente nas agências dos Correios, porém, a Serasa pede para que os consumidores deem preferência para realizar a renegociação por meio das opções digitais, por conta do avanço da pandemia, para evitar aglomerações.
De acordo com a última pesquisa da Serasa, o Brasil conta hoje com 62,5 milhões de pessoas inadimplentes, número esse superior à metade da população adulta do país. Além disto, segundo o levantamento, o número cresceu em mais de um milhão de pessoas no intervalo de um mês.
No ranking de principais dívidas estão:
Cartão de crédito;
Contas básicas como água, energia e gás;
Compras em lojas do varejo.
Como limpar seu nome? O processo é simples, veja:
Realize seu cadastro no site ou aplicativo da Serasa;
Faça seu login;
Ao acessar a plataforma todos os débitos estarão disponíveis;
Clique em cada uma das dívidas e confira as opções de renegociação;
Selecione a dívida que queira resolver, clique na opção que melhor atrai e escolha o prazo e data de vencimento.
Após o processo, a plataforma da Serasa enviará os boletos que poderão ser pagos em qualquer banco.
Fonte: Serasa.
#Pagamentos
Postado na Castellar Assis para nossos clientes e interessados em contabilidade.
Comments